Dicionário e atlas
![Imagem da Capa do Dicionário Hoauiss Brincando de ler](/documents/3901628/0/houaiss-brincando-ler.jpg/3ffb2291-ff18-4524-854d-3bbb15d5f33d?t=1506433008224)
Dicionário Brincando de ler
VOLUME ÚNICO IMPRESSO | VERSÃO DIGITAL
Conta com 1.000 verbetes e é dirigido a alunos de 6 anos, ou seja, àqueles que estão nos primeiros níveis de aprendizagem de leitura e escrita. As definições são apresentadas em frases e exemplificam como as palavras são usadas no dia a dia.
![Imagem da Capa do Dicionário Hoauiss Ilustrado](/documents/3901628/0/dicionario-houaiss-ilustrado.jpg/776b9f60-94db-4119-b667-4508f8878a35?t=1506433031113)
Dicionário Houaiss Ilustrado
VOLUME ÚNICO IMPRESSO | VERSÃO DIGITAL
Indicado para crianças do 2º ao 5º ano, o Dicionário Houaiss Ilustrado traz definições que respondem a perguntas típicas da faixa etária, como “o que quer dizer?” ou “como funciona?”. Totalmente adaptado às novas regras ortográficas e com fotos e ilustrações coloridas que estimulam a aprendizagem e o desenvolvimento da linguagem.
![Imagem da Capa do Atlas Geográfico Ilustrado](/documents/3901628/0/atlas-geografico-ilustrado.png/7f2f388f-b2bf-418b-a3ca-d9cc98c44b4e?t=1506433050336)
Atlas Geográfico Ilustrado
VOLUME ÚNICO IMPRESSO | 4ª edição
Graça Maria Lemos Ferreira e Marcello Martinelli
Apoia a exposição dos temas geográficos em sala de aula e contribui para a transformação social, ampliando o conhecimento dos alunos sobre a relação entre o espaço e o cotidiano. A exposição dos temas explora três modalidades de linguagem: do mapa, da fotografia e do texto.
![Imagem das capas dos livros das obras complementares A Caminho Dos Mapas](/documents/3901628/0/obras-complementares-caminhos-mapas.png/92972052-c88c-42cf-8e50-711cbd1fe73d?t=1506433067161)
A caminho dos mapas
LIVROS IMPRESSOS SERIADOS | 1ª edição
Graça Maria Lemos Ferreira e Marcello Martinelli
A coleção acompanha a criança nos primeiros passos rumo à alfabetização cartográfica, iniciando a percepção do espaço. Indicada para professores que vão além no desenvolvimento integral dos alunos numa fase de descobertas.